#LG5 : RedOne revela que seria o produtor do primeiro single do novo álbum de Lady Gaga mas ele foi cancelado


A produção do novo álbum de Lady Gaga continua um segredo guardado á sete chaves, o site Lady Gaga Now divulgou uma entrevista onde RedOne fala sobre o primeiro single o #LG5 que seria produzido por ele mas foi cancelado por alguma razão.

A entrevista foi concedida para o site francês MCM:


MCM: Você trabalhou com muitos artistas durante todos estes anos. Qual deles foi o mais fácil de trabalhar?

RedOne: Eu não posso negar que os dois primeiros álbuns Lady Gaga foram mágicos. Foi muito fácil. As consequências foram maiores do que o tempo que levou para criá-los. Foi fácil com um monte de artistas, mas foi absolutamente mágico com Lady Gaga.
MCM: Vocês dois são um grande time, você mudou totalmente música de volta em 2008. E agora você registrou 8 novas canções com Lady Gaga para seu próximo álbum. Como foi?

RedOne: Exatamente. Eu não sei em que estado mental e musical Gaga está hoje. Vamos ver o que acontece. Tentamos recriar a mesma mágica no estúdio. Eu acho que nós temos algumas músicas incríveis, mas, novamente, ela é muito ocupada. Que pena.
MCM: Você pode me dizer mais sobre suas canções com Lady Gaga? Elas soam como sucessos anteriores?

RedOne: Elas estão muito perto do que já fizemos, com algumas evoluções. Você pode dizer que eu e ela é! Se você entender isso, você vai saber que somos nós. Em algum momento, uma delas foi escolhida para ser o primeiro single. Mas mais tarde foi cancelada e eu não sei o que aconteceu com ela.

O quinto álbum de Lady Gaga está previsto para ser lançado no final do ano.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem