Lady Gaga é banida da China após encontro com Dalai Lama


Cada vez mais envolvida com importantes causas suciais, a cantora e atriz Lady Gaga teve um comentado encontro com Dalai Lama durante a conferência de prefeitos dos Estados Unidos que ocorreu em Indianópolis, neste domingo (26).

Após a reunião onde ela discursou sobre a importância da bondade e da cooperação entre todos, a diva pop postou uma foto com Dalai Lama apoiando o seu movimento político, o que não agrado em nada o governo Chinês que emitiu uma nota proibindo a entrada de tudo o que for relacionado à cantora no país. "Temos de lutar contra qualquer propaganda que atice o Tibete no seu movimento de independência".

Alguns fãs chineses da cantora também parece não ter gostado nada do apoio de Gaga a Dalai Lama, fazendo diversos comentários nas fotos. "Gaga, você sabe quem ele é? Ele está tentando dividir o povo chinês, equivale ao ISIS!", dizia um deles.

Dalai Lama prega pela paz mundial e um governo mais pacífico na China, país que vive uma das maiores ditaduras.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.