Breaking News
recent

Kylie Jenner contrata detetive e descobre que Tyga a traiu com mais de 100

Fonte: Capricho



Nos últimos meses, Kylie Jenner e Tyga sofreram do famoso relacionamento iô-iô. Eles ficaram nesse vai-não-vai até maio, quando finalmente terminaram. Mas agora ficou mais fácil entender por que Kylie demorou tanto a decidir se ficava ou não solteira: Tyga a traía frequentemente e, ainda por cima, levava a modelo a acreditar que ele era fiel.

A modelo descobriu tudo ao contratar um detetive que ficou na cola do rapper por meses, coletando provas das suas puladas de cerca. "Kylie acredita que Tyga dormiu com pelo menos 100 mulheres enquanto namorava com ela, que está passando por um momento muito difícil", disse uma fonte do site Radar Online. O "insider" ainda afirma que as provas colhidas pelo detetive são "irrefutáveis".

A fonte ainda revelou que o relacionamento de Kylie e Tyga era cheio de gaslighting - quando uma pessoa abusiva manipula quem a critica para que ela acredite em sua inocência. "Kylie sempre enterrou a cabeça na areia, se recusando a reconhecer as traições. E sempre que ela colocava Tyga na parede, ele a fazia acreditar que ele não dormia com nenhuma outra pessoa."
Ridval R. Ferreira

Ridval R. Ferreira

Um comentário:

Conteúdo de sites parceiros




Destaque do canal

Tecnologia do Blogger.