"Famous": Taylor Swift se sente abusada com o clipe do Kanye West


Como todo mundo sabe nesta última sexta (24/06) o rapper polêmico Kanye West lançou o clipe tão comentado de "Famous". No vídeo várias celebridades aparecem nuas em formato de boneco de cera ao lado do artista, inclusive Taylor Swift que está muito incomoda segundo o jornal Daily Mail, além de uma fonte afirma que a "loira" se sente abusada com o clipe.

 Após o lançamento do vídeo saiu outra notícia dizendo que Taylor ficou furiosa depois de ver o vídeo.

 Ela, inclusive, já estaria pensando em como responder à altura (um processo não é uma ideia descartada). Ela ainda está assimilando o que aconteceu e quais são suas opções. Ela vai decidir com sua equipe. “Taylor sabia que Kanye era imprevisível, mas não pensou que ele iria tão longe”, diz essa fonte.

A artista não gostava da canção de Kanye West pois ela considerava misógina e por meio da assessoria  ela informou que não aceitou o pedido de divulgação do Kanye por considerar o conteúdo sexista.

("E nem tinha ouvido a parte de “eu a fiz famosa, então deveríamos transar”).

A polêmica não acaba aqui, pois segundo os assessores da diva ela se sentiu humilhada quando ouviu a música pela primeira vez.
"Famous": Taylor Swift se sente abusada com o clipe do Kanye West "Famous": Taylor Swift se sente abusada com o clipe do Kanye West Reviewed by Ryuller Ferreira on 19:26:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Netflix: Série Punho de ferro é cancelada

Nesta semana surgiu uma notícia que deixou os fãs de Punho de ferro tristes, pois a série foi cancelada. A Marvel anunciou via Deadline, ...

Tecnologia do Blogger.