“Eu não sou uma deusa que caiu do céu para cantar música pop"- diz Lady Gaga em entrevista

Apesar dos fãs gostarem de endeusar suas divas pop, Lady Gaga parece não gostar disso. A cantora disse em entrevista ao “Actors On Acters” o que pensa sobre o que as pessoas veem ela:


“É muito difícil ser capaz de se envolver com as pessoas de uma maneira real e honesta, porque elas sempre querem algo de mim ou me veem como algo que simplesmente não sou”
“Eu não sou uma deusa que caiu do céu para cantar música pop, não sou uma pessoa extra-incrível que precisa ser rodeada de elogios e pessoas contando o quão sou maravilhosa o tempo todo”.
Esse pequeno trecho da entrevista faz parte do "Actors On Acters" que vai ao ar no dia 12 de Junho. Confira a prévia legendada em português:

“Eu não sou uma deusa que caiu do céu para cantar música pop"- diz Lady Gaga em entrevista  “Eu não sou uma deusa que caiu do céu para cantar música pop"- diz Lady Gaga em entrevista Reviewed by Ridval R. Ferreira on 17:49:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.