Biel é barrado de participar de programa da Rede Globo após polêmica de assédio sexual


As coisas não estão nada boas para o cantor Biel desde a acusação de assédio sexual da repórter do Portal IG. Além de estar sendo extremamente criticado na internet e perdendo algumas fãs ele está sendo barrado de participar de programas da Rede Globo.

Segundo a colunista Keila Jimenez, do R7, Biel teve seu nome barrado de um programa da Rede Globo. A emissora havia planejado inserir Biel em um quadro de longa duração, porém cancelou a participação do músico em sua grade de programação.

O caso ganhou ainda mais destaque após o famoso youtuber Felipe Neto postar um vídeo detonando o cantor, tornando-se o assunto mais comentado do Twitter nesta segunda-feira.


Biel é barrado de participar de programa da Rede Globo após polêmica de assédio sexual Biel é barrado de participar de programa da Rede Globo após polêmica de assédio sexual Reviewed by Ridval R. Ferreira on 14:39:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.