Warner Bros anuncia o filme live action de Fullmetal Alchemist

Fonte: IGN

A Warner Bros confirmou nesta sexta (27)  o filme live action do anime Fullmetal Achemist. O filme com atores reais será uma adaptação do mangá lançado originalmente em 2001.


O elenco já tinha sido revelado anteriormente por um site, e vai trazer Tsubasa Honda como Winry Rockbell, Dean Fujioka dará vida a Roy Mustang e Ryōsuke Yamada -- que participou do live-action de Assassination Classroom, um dos mangás mais vendidos em 2015 -- como o protagonista Edward Elric. Veja outros atores confirmados abaixo:




Fumihiko Sori vai dirigir o título, e já afirmou que quer "criar um estilo que siga o mangá original o máximo possível. O elenco será japonês, mas o pano de fundo cultural é europeu. Porém, é um estilo que não representa necessariamente uma etnia ou país".

Sori também declarou que ainda não pode revelar mais detalhes de como Alphonse Elric, irmão de Edward, será apresentado no filme, mas que mesmo os fãs mais exigentes vão ficar satisfeitos com o resultado.

O live-action de Fullmetal Alchemist tem previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2017 e você pode conferir mais detalhes na página oficial do filme.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem