Prima de Beyoncé revela que a cantora se separou de Jay Z em segredo


Crise na família Carter, após Beyoncé citar uma suposta traição de Jay Z em seu novo álbum, "Lemonade", uma prima da cantora, chamada Shanica Knowles, revelou que Queen B e seu marido já se separaram em segredo no passado.


Segundo Shanica, Beyoncé foi incentivada à escrever sobre a traição do marido para conseguir superar o fato.

“Está sendo um longo processo e ouvi que tiveram de lidar com separações silenciosas nos últimos anos. Bey está rezando para o álbum salvar seu casamento. Ela está passando por uma raiva intensa e acho que agora está aprendendo a perdoá-lo. Os próximos meses serão de testes – ou vai ou racha – mas ela está determinada a fazer de tudo para que dê certo“, disse ela para a revista Heat.

Para quem não sabe, a cantora menciona uma tal de “Becky do cabelo bom” na música Sorry e dá a entender que ela é o pivô da sua relação com Jay Z. A principal suspeita é a designer de roupas Rachel Roy, que também foi apontada como o motivo da briga no elevador entre Solange Knowles e o rapper no Baile do Met 2014.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.