Nick Jonas declara que já fez sexo com um homem


Nick Jonas sempre é perguntado sobre sua sexualidade, e nesta terça (31/05) o astro Teen foi questionado pela imprensa sobre as suas cenas de sexo com outros homens na série: "algo que por enquanto só aconteceu de forma um pouco velada, é verdade".

 Atualmente o cantor se prepara para o novo disco “Last Years Was Complicated”, e a nova temporada da série de TV “Kingdom”, em que o seu personagem é um lutador de MMA gay. Então o Nick foi convidado para ser editor por um dia no tabloide britânico The Sun, ele falou o seguinte sobre o assunto:

"Em ‘Kingdom’ eu tenho uma cena de sexo com um homem. É algo que eu sempre tive, como Nick? Não. Mas são os meus lábios, minhas mãos, meu corpo, por mais que seja um personagem. Então tecnicamente eu já fiz isso (sexo com um homem), então se eu dissesse que não estaria mentindo, porque seria uma mentira. Mas como eu mesmo, Nick, eu sou bem aberto sobre quem eu sou e que eu não tenho nada a provar. Eu sei o que eu sou e sempre fui honesto sobre isso”.

 “Kingdom” retorna para a segunda metade da sua segunda temporada no dia 1º de junho lá nos EUA. Confira o trailer dos novos episódios que mostra algumas cenas do Nick na série".


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem