Mariah Carey alfineta Nicki Minaj e volta a ignorar Jennifer Lopez

Fonte: E! online

Mariah Carey causou polêmica nesta semana. Mariah, que pretende vir ao Brasil em breve, participou do programa Watch What Happens Live, deu algumas alfinetadas em Nicki Minaj e ainda não se lembrou de Jennifer Lopez.

O apresentador Andy Cohen perguntou se Mariah conseguia dar três qualidades de Nicki Minaj. Mas, a cantora ficou em silêncio e, em seguida, disse: “Você consegue?” Então, Andy disse que sim e a loira desconversou sobre a rixa que tem com a ex-companheira de bancada do American Idol: “O mais importante é ficar de fora da briga, manter a classe e seguir em frente“.

Para quem não se lembra, Mariah já disse em entrevista que não sabia quem era Jennifer Lopez. Então, ela falou sobre o assunto: “Eu não consigo acreditar que as pessoas ainda fazem disso uma grande questão. Eu sou muito esquecida! [...] Eu não a conheço. O que eu poderia dizer? A pergunta era sobre o que eu achava dela Não era sobre se eu sabia quem era, claro que eu sei [quem é]!“
Mariah Carey alfineta Nicki Minaj e volta a ignorar Jennifer Lopez Mariah Carey alfineta Nicki Minaj e volta a ignorar Jennifer Lopez Reviewed by Ridval R. Ferreira on 18:52:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.