Katy Perry fala sobre traição de Orlando Bloom com Selena Gomez


Recentemente quando foram vazadas na internet fotos de Orlando Bloom (ex?) namorado de Katy Perry e a cantora Selena Gomez juntos os fãs ficaram apreensivo sobre qual seria a reação da interprete de "ROAR" ao ver as imagens.

Ao que parece Katy Perry já esperava uma traição vinda de Orlando Bloom, a cantora usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Ela postou trecho da música "Is That All There Is", de Peggy Lee, e na legenda escreveu o nome da canção: “É só isso?”.

A música tem uma letra bem triste, confira alguns trechos traduzidos:


“E então eu me apaixonei pelo cara mais maravilhoso do mundo/ Nós faríamos longas caminhadas à beira do rio/ Ou apenas ficaríamos olhando para os olhos um do outro por horas/ Nós estávamos tão apaixonados/ Então um dia ele se foi e eu achei que ia morrer/ Mas eu não morri/ E nessa hora eu disse a mim mesma/ ‘O amor é só isso?’”.
“Eu sei que vocês devem estar dizendo a si mesmos/ Se é assim que ela se sente, porque ela apenas não acaba com tudo?/ Oh, não. Não eu/ Eu não tenho pressa para aquela decepção final/ Porque eu tenho a certeza absoluta que quando o momento final chegar e eu der meu último suspiro/ Eu estarei dizendo a mim mesma: É só isso, é só isso/ Se isso é só isso, meus amigos, então vamos continuar dançando/ Vamos trazer a bebida e fazer uma festa/ Se é só isso”.

A ultima vez que o casal foi visto junto foi no Met Gala que ocorreu no inicio do mês.
Katy Perry fala sobre traição de Orlando Bloom com Selena Gomez Katy Perry fala sobre traição de Orlando Bloom com Selena Gomez Reviewed by Ridval R. Ferreira on 20:55:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.