Katy Perry fala sobre traição de Orlando Bloom com Selena Gomez


Recentemente quando foram vazadas na internet fotos de Orlando Bloom (ex?) namorado de Katy Perry e a cantora Selena Gomez juntos os fãs ficaram apreensivo sobre qual seria a reação da interprete de "ROAR" ao ver as imagens.

Ao que parece Katy Perry já esperava uma traição vinda de Orlando Bloom, a cantora usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Ela postou trecho da música "Is That All There Is", de Peggy Lee, e na legenda escreveu o nome da canção: “É só isso?”.

A música tem uma letra bem triste, confira alguns trechos traduzidos:


“E então eu me apaixonei pelo cara mais maravilhoso do mundo/ Nós faríamos longas caminhadas à beira do rio/ Ou apenas ficaríamos olhando para os olhos um do outro por horas/ Nós estávamos tão apaixonados/ Então um dia ele se foi e eu achei que ia morrer/ Mas eu não morri/ E nessa hora eu disse a mim mesma/ ‘O amor é só isso?’”.
“Eu sei que vocês devem estar dizendo a si mesmos/ Se é assim que ela se sente, porque ela apenas não acaba com tudo?/ Oh, não. Não eu/ Eu não tenho pressa para aquela decepção final/ Porque eu tenho a certeza absoluta que quando o momento final chegar e eu der meu último suspiro/ Eu estarei dizendo a mim mesma: É só isso, é só isso/ Se isso é só isso, meus amigos, então vamos continuar dançando/ Vamos trazer a bebida e fazer uma festa/ Se é só isso”.

A ultima vez que o casal foi visto junto foi no Met Gala que ocorreu no inicio do mês.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem