Justin Bieber não irá mais tirar fotos com fãs

Justin Bieber continua gerando polêmica, após banir mo meet & great dos shows de sua turnê "Purpuse Tour" o cantor agora se recusa a tirar qualquer foto com algum fãs. No Instagram, ele explica os motivos que o levou a tomar tal atitude:


"Se acontecer de você me ver por aí, saiba que não vou mais tirar fotos. Chega de fotos. Chegou ao ponto de pessoas sequer darem "oi" para mim ou me reconhecerem como um ser humano. Me sinto como um animal de zoológico"
"Eu sei que ficarão desapontados, mas eu não devo isso a ninguém. E as pessoas que disserem "mas eu comprei o seu álbum", saibam que vocês têm o meu álbum e têm o que pagaram por um álbum. Ele não diz que quando quer que você me veja, você também ganhará uma foto".
O post do hitmaker de "Sorry" dividiu opiniões, inclusive a indignação de um fã que acabou levando uma resposta do cantor:

"Eu quero curtir minha vida e não ser um escravo de suas demandas e do que pensam o que preciso fazer. Amo o fato de fazer as pessoas felizes, mas, por favor, se você estivesse em meu lugar, entenderia como isso é cansativo. Eu continuarei tomando decisões que eu sinta que sejam boas para o meu crescimento e nenhuma pessoa irá me fazer se sentir mal por isso".
Justin Bieber não irá mais tirar fotos com fãs Justin Bieber não irá mais tirar fotos com fãs Reviewed by Ridval R. Ferreira on 23:10:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.