Justin Bieber fala sobre falsidade em premiações


Justin Bieber que aparentava não estar gostando muito da premiação Billboard Music Awards que ocorreu neste domingo (22), usou o Instagram para publicar um texto sobre a falsidade recorrente nesses eventos logo após se apresentar com as músicas "Sorry" e "Company". No texto Justin também se mostrou insatisfeito com as críticas feitas sobre sua performance:


“Eu não entendo esses shows de premiação. Sem desrespeitar qualquer um em qualquer um dos shows. Nada como o apoio de vocês e o apoio que me dão, mas eu não me sinto bem quando estou lá e nem depois. Eu tento pensar nisso como uma festa, mas não posso deixar de sentir que as pessoas estão avaliando ou classificando a minha performance
Um monte de pessoas que estavam lá pareciam preocupados em quanto tempo a câmera iria filmá-los ou em quem iriam fazer contatos. Quando estou fazendo um show regular, eu sinto que elas estão lá pelas razões certas e passarem um bom tempo! Mas essas apresentações parecem tão vazias. [...] Quando eu olho para o público, eu vejo um monte de sorrisos falsos, de modo que quando as câmeras o pegam, eles logo ficam felizes
“Claro que existem pessoas realmente orgulhosas pelos outros, então eu não quero incomodá-los. Eu só estou falando da grande maioria. Eu só acho que, para mim, estou vivendo o meu propósito. Eu quero ser recompensado pela minha dedicação. Me sinto privilegiado e honrado por ser reconhecido pelos meus parceiros, mas nesse cenário, eu não me sinto reconhecido. Há uma falta de autenticidade que eu almejo."

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.