Fãs do Super Junior criam petição para que KangIn saia do grupo

Fonte: Soompi

Em 25 de maio, os fãs do Super Junior postaram uma petição para que KangIn deixe o grupo, através de um post no DC Inside (site de um fórum coreano na internet). Esta petição aborda o recente acidente de KangIn dirigindo bêbado.

A petição diz: “Uma vez que é certo que os atos ilícitos de KangIn serão prejudiciais para as atividades em grupo do Super Junior, esta petição foi feita devido à opinião de que é injusto que KangIn continue a promover sob o Super Junior. KangIn foi previamente punido por uma batida enquanto dirigia embriagado em 2009. Ele perdeu um exercício obrigatório de treinamento como reserva do exército em 2015, e agora ele teve outro acidente dirigindo bêbado. Vemos isso como um ato fraudulento para os fãs e membros que acreditaram e apoiaram ele, apesar dos casos anteriores“.

Além disso, a petição também diz: “Nós vemos que esta série de atos não está beneficiando a imagem e carreira do Super Junior em nada. Em vez disso, vemos isso como ações que só causam danos. De nossa posição como fãs que apoiam o Super Junior, não podemos deixar de discutir esta questão que irá influenciar muito em sua imagem“. No momento, KangIn está tomando uma pausa de todas suas atividades para auto-reflexão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem