Fãs do Super Junior criam petição para que KangIn saia do grupo

Fonte: Soompi

Em 25 de maio, os fãs do Super Junior postaram uma petição para que KangIn deixe o grupo, através de um post no DC Inside (site de um fórum coreano na internet). Esta petição aborda o recente acidente de KangIn dirigindo bêbado.

A petição diz: “Uma vez que é certo que os atos ilícitos de KangIn serão prejudiciais para as atividades em grupo do Super Junior, esta petição foi feita devido à opinião de que é injusto que KangIn continue a promover sob o Super Junior. KangIn foi previamente punido por uma batida enquanto dirigia embriagado em 2009. Ele perdeu um exercício obrigatório de treinamento como reserva do exército em 2015, e agora ele teve outro acidente dirigindo bêbado. Vemos isso como um ato fraudulento para os fãs e membros que acreditaram e apoiaram ele, apesar dos casos anteriores“.

Além disso, a petição também diz: “Nós vemos que esta série de atos não está beneficiando a imagem e carreira do Super Junior em nada. Em vez disso, vemos isso como ações que só causam danos. De nossa posição como fãs que apoiam o Super Junior, não podemos deixar de discutir esta questão que irá influenciar muito em sua imagem“. No momento, KangIn está tomando uma pausa de todas suas atividades para auto-reflexão.
Fãs do Super Junior criam petição para que KangIn saia do grupo Fãs do Super Junior criam petição para que KangIn saia do grupo Reviewed by Ridval R. Ferreira on 17:51:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.