Fã tenta invadir casa da Anitta e cantora registra ocorrência na polícia


Após a polêmica sobre o atentado de Ana Hickmann, outra famosa que viveu um momento de tensão por causa de um fã foi a cantora Anitta. Tudo ocorreu em sua mansão na Barra Tijuca quando um fã em torno de 25 anos tentou invadir a residência dela e conseguiu até entrar no condomínio, se passando por um funcionário e dirigindo um carro de luxo. O rapaz foi atendido pela mãe da hitmaker de "Bang" após tocar a campainha.

Segundo a acessoaria da cantora , o homem viajou até o Rio de Janeiro especialmente para essa invasão.

“Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia”

Anitta ficou bem assustada com o ocorrido, assim como seus familiares ainda mais depois do que aconteceu com a apresentadora da Record neste sábado (21) e deu seu depoimento para a polícia.

“Felizmente, tudo foi esclarecido com apoio da polícia e da segurança do condomínio”- disse a cantora para a revista Época. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem