“É algo que me acalma”: Selena Gomez elogia fãs em encontro após shows


A cantora Selena Gomez demonstra muito carinho pelos seus fãs, depois de todo o show da sua turnê "Revival Tour", a diva se encontra com os fãs sem cobrar por isso. Ela garante que não é Meet & Greet, é o bom e velho “retribuir o carinho do público”. A equipe da popstar seleciona 40 Selenators no meio da multidão e os leva aos bastidores. Aonde eles podem tirar fotos com a artista e ela afirma que: "Curiosamente, é algo que me acalma”.



Como a menina não é de "ferro" há dias em que ela  não está tão disposta, mas mesmo assim ela atende os fãs.

“Nem sempre estou me sentindo tão bem, ou machuquei meu joelho no palco, o que geralmente significa que tenho que ir com calma um pouco”, conta, “Mas, quando posso, é sempre uma diversão conhecer meus fãs, andar por aí e deixar que meu corpo se esfrie antes de voltar para o ônibus da turnê”.



Um vídeo publicado por shankari sivanathan (@shankarisivanathan) em

A Selena gosta muito de estar com as pessoas é a melhor parte da agenda de shows. “Isso é algo que sempre gostei de fazer”. E para a cantora seus fãs são sua base:

 “É ótimo poder andar no palco rodeada de pessoas que te lembram porque você faz o que faz. Há um monte de crítica no mundo, e é um pouco mais difícil impressionar as pessoas hoje em dia. Quando você sobe no palco, você está com pessoas que estão lá por você. Além disso, a maioria dos meus fãs estão comigo desde o início. Vejo pessoas na multidão que estão comigo desde os 14 anos, quando eu estava na Disney, e agora estão com 23 comigo em um show e se divertindo. Eu reconheço isso e é realmente muito bom me lembrar do porquê faço isso”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem