Angelina Jolie será professora em universidade de Londres


Mesmo com a saúde um pouco abalada, após ser confirmada na sequência do filme "Malévola" Angelina Jolie trabalhará como professora convidada da universidade britânica London School of Economics.

Suas aulas serão como palestras onde falará de temas do tipo paz e segurança mundial, direitos das mulheres e igualdade de gêneros. A atriz também pretende realizar workshops e desenvolver outros tipos de projetos.

Angelina fez um comunicado oficial á imprensa para ressaltar a importância de falar sobre esses assuntos nas universidades:


“Eu estou bastante encorajada pela criação deste programa. Eu espero que outras instituições acadêmicas sigam este exemplo, já que é vital que nós amplifiquemos as discussões em como podemos avançar nos direitos para as mulheres e acabar com a impunidade para crimes que, desproporcionalmente, atingem mulheres, como violência sexual em conflitos (guerras). Eu estou ansiosa para ensinar e aprender com os estudantes e também compartilhar minhas experiências trabalhando com governos mundiais e as Nações Unidas".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem