Kim Kardashian teria tentado boicotar o lançamento de "LEMONADE" de Beyoncé

Segundo o que está sendo divulgado pela mídia americana Kim Kardashian teria tentado claramente boicotar a estreia de 'Lemonade', novo álbum visual de Beyoncé, na HBO americana tentando voltar a atenção pra si durante a estreia.


'Lemonade' já estava em #1 nos trending topics, com estreia marcada pras 21hrs, quando, às 20:58 Kim começou a postar diversas fotos semi-nuas e sensuais no twitter, começando por uma foto dela e Kanye 'se agarrando'.
Além disso, Kim não fez nenhum comentário sobre o especial ou o novo álbum de Beyoncé até então.

Há muito tempo a mídia americana especula que apesar de Kim ter tentado se aproximar de Beyoncé, Beyoncé não é muito fã do estilo de vida das Kardashians e mesmo sendo amiga de Kanye West, mantém uma certa distância delas.

Agora a mídia acredita que Kim tem uma certa rivalidade com Beyoncé, talvez porque em algumas ocasiões seu marido elogiou Beyoncé e disse que Kim seria 'tão grande quanto Beyoncé' no futuro.

De qualquer forma, as tentativas de Kim foram consideradas fracassadas já que ela nem mesmo chegou a entrar nos trending topics com essas fotos, enquanto Beyoncé e Lemonade se mantiveram como os assuntos mais comentados nas redes sociais.
Kim Kardashian teria tentado boicotar o lançamento de "LEMONADE" de Beyoncé Kim Kardashian teria tentado boicotar o lançamento de "LEMONADE" de Beyoncé Reviewed by Ridval R. Ferreira on 01:21:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.