Demi Lovato e Nick Jonas cancelam shows nos Estados Unidos por causa de lei anti-LGBT




Demi Lovato e Nick Jonas, que estão juntos na turnê Future Now, cancelaram os shows que fariam na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. A ação de Demi e Nick surgiu em forma de protesto contra a lei anti-LGBT, HB2, na qual decide qual banheiro público uma pessoa transexual pode usar.

Eles se manifestaram sobre a causa no Instagram: “Após pensarmos muito e deliberarmos, nós decidimos cancelar nossos shows em Raleigh e Charlotte. Um de nossos objetivos para o Honda Civic Tour: ‘Future Now’ sempre foi criar uma atmosfera onde cada participante se sinta igual, incluído e aceito por quem eles são. A discriminação da Carolina do Norte é extremamente decepcionante e tira de algumas pessoas das comunidades LGBT os direitos mais básicos e proteções. Mas não deixaremos que isso nos impeça de continuar a fazer o progresso pela igualdade e aceitação“.

Eles também se desculparam pelos cancelamentos: “Nós sabemos que o cancelamento desses shows é decepcionante para nossos fãs, mas nós acreditamos que vocês estarão junto conosco contra esta lei odiosa. Demi e Nick. #AnuleHB2“, escreveram eles. Além da dupla, Pearl Jam, Bruce Springsteen, Boston, Ani DiFranco, Cirque du Soleil e Ringo Starr, também cancelaram seus shows em forma de protesto.
Demi Lovato e Nick Jonas cancelam shows nos Estados Unidos por causa de lei anti-LGBT Demi Lovato e Nick Jonas cancelam shows nos Estados Unidos por causa de lei anti-LGBT Reviewed by Ridval R. Ferreira on 14:47:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.