Como seria a volta do One Direction?


Todo mundo sabe que neste ano de 2016 a banda mais famosa do mundo entrou em hiato, após grandes polêmicas do grupo como a saída do "menino normal de 22 anos" abandonar a boyband. Deixando vários Directioners tristes, além de alguns fãs acusarem Zayn Malik o culpado da pausa. Será?

Também surgiu vários rumores que o 1D não iria mais voltar, como aquela vez que o Simon deu uma entrevista para a Billboard dizendo que não tem certeza do futuro do One Direction e que tudo dependia deles.

"Eu não sei se é um hiato ou uma separação, para ser honesto. Estranhamente, eu não quero saber. Eu não acho que eles tenham tido tempo suficiente sem estar no grupo para realmente responder isso, disse o produtor".

"Nós conversamos sobre o hiato, e eu não podia discutir com eles. Eles conquistaram tanta coisa em um período de tempo tão curto, e eu não queria que eles ficassem cansados. Conforme eu fui ficando mais velho, eu aprendi a confiar mais nas pessoas, particularmente nos artistas. Eles vão decidir quando querem voltar, contou Simon".




 Um dos fatos que foi o motivo da pausa dos meninos foi o excesso de disco, pois a cada ano eles lançavam algum álbum. Somando 5 discos:

Up All Night- 2011
Take Me Home-2012
Midnight Memories- 2013













Four-2014
Made in the A.M.-2015

 A cada ano os rapazes divulgaram muitos singles, então a tendência para os próximos CDs era a começar a cair nas posições das paradas. Então é aí que o hiato entra para dar um impacto positivo, para todos esquecerem as polêmicas, como aquela vez em que Louis Tomlinson e Zayn Malik brigaram no Twitter. E também com essa "férias do 1D" muitos fãs estão sentindo a falta da banda, por esse motivo os seus videoclipes  podem subir, a mesma coisa com suas canções.

A volta do One Direction teria um grande retorno e quem sabe se o Zayn retornaria, seria como uma nova boyband. Imagina eles levando o famoso Grammy para o fandom, é claro com singles mais maduros sem palhaçadas e até uma coreografia, já que eles não sabem dançar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem