Treta: Azealia Banks chama Iggy Azalea de "cadela" e diz que suas músicas são um lixo


Azealia Banks que tem fama de arrumar confusão com todo mundo e também tem problemas pessoais com a também rapper Iggy Azalea conferiu a mais recente entrevista da hitmaker de "Fancy" para uma revista e parece não ter gostado nada do que leu.

Na entrevista Iggy Azalea admite odiar Azealia Banks e que não quer mais saber das provocações dela e seguir em frente, ela ainda conta que as duas tem problemas pessoais até mesmo antes da fama "Nós nos odiamos", disse ela.

Irritada, como sempre Azealia Banks foi reclamar no Twitter sobre a cantora. “deixe-me destruir essa cadela”, começou a "senhorita das tretas, a diferentona" . E foi mais além:

“Ninguém está falando de você, então você escolhe me citar… Movimento errado, puta. Falar de mim é única forma de você ter atenção, porque sua música e sua cirurgia no nariz são um lixo”.
Treta: Azealia Banks chama Iggy Azalea de "cadela" e diz que suas músicas são um lixo Treta: Azealia Banks chama Iggy Azalea de "cadela" e diz que suas músicas são um lixo Reviewed by Ridval Ferreira on 10:31:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.