Diplo VS Zedd: DJs brigam pelo no Twitter e até sobra para Calvin Harris

A semana começou já com polêmica entre os DJs Diplo (Wesley Safadão) e Zedd, pois os dois começaram a trocar ofensas pelo Twitter, após o loiro acusar Zedd de copiar o trabalho de Flume para uma publicidade da M&M.


“Não vou mentir… eu adoro” 

 “Não é certo fazer isso, cara… Nem tudo é sobre dinheiro”. Zedd, já sem paciência com o safadão rebateu o comentário dizendo: "Diplo deixar de ser um escroto invejoso: “faça um favor para todos nós: cale a boca. Obrigado”.

Em resposta Diplo diz um comentário infeliz:  Zedd é um jovem rico e talentoso, que devia usar isso em sua vantagem. “Não seja um sentimental pomposo, perdedor. Além disso, transei com sua garota”. É isso aí mesmo: o nível despencou".

Então foi ai que Deadmau5 decidiu entrar na briga, contra o Diplo: “[nem tudo é sobre dinheiro]… a menos que seja uma colaboração com Justin Bieber. Porque, de forma alguma, foi por dinheiro. Todos nós sabemos que Zedd é uma bosta, mas nós o amamos”.

Diplo rebate a crítica dizendo:  “Joel, porque você está tão obcecado com o pau do Justin Bieber? Posso te apresentá-lo, se você quiser”. E, do nada, o DJ Snake apareceu na treta também, twittando “Fo**-**, Calvin Harris” e Diplo respondeu “idem”. Sim, essa parte ficou mesmo incompreensível".
Postagem Anterior Próxima Postagem