Britney Spears fala sobre novo álbum para a revista "V Magazine"


Britney Spears, atual capa da revista norte-americana "V Magazine" deu uma entrevista nesta edição onde fala sobre o novo álbum que a cantora vem preparando desde o ano passado. 
“Estou muito exigente com esse disco, honestamente. É meu bebê, e realmente quero que seja bem feito. Prefiro muito mais que fique completamente como eu quero, ainda que isso leve um ano para terminá-lo, ou dois meses. Eu não tenho ideia neste momento”

A hitmaker de "Piece of Me" foi além e disse que seu novo álbum será um de seus melhores em anos:

“Só sei que a direção que vou entrar é muito boa. É a melhor coisa que fiz em muito tempo. Estou orgulhosa do trabalho, que é muito diferente: não é algo que se poderia esperar de mim. Mas eu não estou correndo com nada”
Seu ultimo álbum "Britney Jean" lançado em 2013 foi um verdadeiro fracasso comercial, vendendo apenas 300 mil cópias em 2 anos e além de não ter gerado nenhum smash-hit. Seu ultimo single "Pretty Girls" que conta com a parceria de Iggy Azalea também não se deu bem, ficando apenas no top 60 da Billboard. Na entrevista a cantora também fala sobre os seus últimos "flops":

“Venho fazendo isso há 20 anos. Meio que não presto atenção [nos haters]. Tenho meu relacionamento com Deus e comigo mesma, e isso é o que importa para mim. Realmente não dou a mínima para os que os outros pensam”.
Postagem Anterior Próxima Postagem