Descubra por que "Purpose" é o melhor álbum de Justin Bieber

No dia 13 de novembro de 2015 o Popstar Justin Bieber lançou o inovador disco "Purpose", fazendo com que o astro ficasse nos topos das paradas inclusive da Billboard. Ficando com o top 3 inteiro para o jovem, além das suas faixas alcançarem o Itunes contendo todas as canções do novo trabalho.



 Neste novo álbum ele caprichou muito, e todas as músicas são diferentes  do que o canadense fez até agora, cada uma contendo algum elemento diferente. Como seu primeiro single "What do you Mean?" foi um grande sucesso que conseguiu o primeiro lugar no HOT 100 nas paradas da Billboard em vários países.

E seu videoclipe tem mais de 811.940.700 no youtube, o vídeo mostra o cantor com uma suposta namorada mas a garota é capturada, então Justin dá uma de herói e vira uma festa. Para a alegria do astro,não poderia faltar a dança, skate tudo que um jovem gosta de fazer.



 A faixa mostrou como o garoto mudou, porque seu disco digital "Journals" mostrou um lado rebelde do menino e foi repleto de muitas polêmicas, como aquela vez em que ele veio ao Brasil.



 O segundo single trabalhado por Bieber foi "Sorry" que também entrou em todos os Charts, fazendo que a voz de "Baby" conquistasse novamente o primeiro lugar nas paradas, pois o single dançante empolgou todo mundo.

O vídeo de "Sorry" já tem mais de 958.764.900 de visualizações no Youtube, tudo o que indica é que a coreografia do clipe contagiou as pessoas, pois o videoclipe é simples. Mas o figurino das garotas e suas danças são bem sexy.



 Antes do Justin Bieber lançar "Purpose" ele fez uma parceria com o "Jack Ü" ( Skrillex e Diplo), com a música "Where are u now",  levando o "loiro" a ganhar vários prêmios como o evento mais importante da industria musical como o "Grammy".


Postagem Anterior Próxima Postagem