“ser chique é ter valor e não preço”: Ludmilla rebate comentário infeliz de Val Marchiori no Carnaval

A semana começou com uma grande polêmica durante o carnaval do Rio de Janeiro, pois no programa da Rede TV a socialite Val Marchiori soltou um comentário muito infeliz dizendo que o cabelo da cantora Ludmilla parecia de bombril. 

“Estava parecendo Bombril”. Ângela Bismarchi rebate o comentário em defesa, dizendo que “ela é uma mulher negra, bonita, assumindo o black”. Val não concordou.

Isso causou revolta nas redes sociais deixando Ludmilla triste, então a voz da música de "Hoje" colocou em seu Facebook nesta quarta (10/02) um textão:

“Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar para baixo por puro preconceito”.

 “Ser chique é ter valor e não preço. Muito obrigada a todos que responderam em minha defesa”.

 “Quem é essa pessoa? O que eu fiz para ela?”

 “O que ela fez para chegar onde ela está? Eu vi que não valia a pena ficar com raiva dela, nem bater boca nas redes sociais. Tenho consciência de tudo que passei para chegar aqui, vim de baixo sim, mas lutei muito para chegar onde estou e o mais importante: com um trabalho digno e honesto, com apoio de toda a minha família e amigos que tenho orgulho de tê-los comigo sempre”.


“ser chique é ter valor e não preço”: Ludmilla rebate comentário infeliz de Val Marchiori no Carnaval “ser chique é ter valor e não preço”: Ludmilla rebate comentário infeliz de Val Marchiori no Carnaval Reviewed by Ryuller Ferreira on 17:58:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.