Lady Gaga: Por que ela é tão superior aos outros artistas pop vivos?


Desde a morte de Michael Jackson nunca mais tivemos nenhum artista pop tão icônico, cativante, inteligente, provido de tamanha genialidade artística, dentre outras qualidades a não ser Lady Gaga. 

Listamos alguns fatos que provam que a hitmaker de "Poker Face" é incomparavelmente o maior nome do pop nos moldes atuais:

1- Ela sempre Surpreende!
  


Desde sua estréia na música pop, a cantora já causava alvoroço com suas poderosas e impactantes performances. sangrar, simular suicídio,usar vestido feito de carne, tocar piano com os pés, chegar em premiação dentro de um ovo, usar um alter ego masculino, nada parece ser impossível para Lady Gaga que já usou até um vestido voador.

Entretanto, após criar toda essa imagem egocêntrica Lady Gaga surpreendeu ainda mais durante o ano de 2015 aparecendo de uma forma tão sóbria que deixou os haters sem argumentos. Sua performance na edição passada do Oscar foi de deixar qualquer um que duvidava de seu talento de boca aberta.



2- Ela tem voz!

Quem é fã de música pop sabe que algumas artistas, inclusive algumas que são chamadas de "rainhas" ou "princesas do pop" como Britney Spears, Madonna, Katy Perry e Taylor Swift não possuem 1/5 da voz de Lady Gaga, como podemos perceber no vídeo abaixo.



3- Ela tem um repertório contagiante!

Mesmo com o "flop" de seu ultimo álbum, a cantora possui um repertório puramente pop de deixar qualquer outra com inveja. Esse repertório inclui hits atemporais como "Bad Romance" e "Poker Face", além de outros como "Just Dance", "Telephone", "Alejandro". "Born This Way" entre muitos outros.



4- Todo mundo conhece a Lady Gaga!


Atualmente, Lady Gaga é a estrela pop mais conhecida do planeta sendo comentada em todos os cantos do mundo não só por fãs, mas pela grande maioria das populações (bem ou mal). Gaga não é conhecida apenas por adolescentes, mas por mães, pais e até avós.









5- Ela é um ícone Fashion!

Ousados ou "normais", os looks de Lady Gaga são sempre os maiores assuntos nas discussões dobre tapetes vermelhos. Mas querendo ou não, Gaga sempre arrasa!


Postagem Anterior Próxima Postagem