Em entrevista Zayn Malik disse: "Cansei de ser um garoto normal após duas semanas"


Neste final de semana o ex "menino normal de 22 anos" deu entrevista à Capital FM, rádio britânica e tirou algumas dúvidas de muitos fãs em relação às suas intenções após sair do 1D. pois o motivo de Zayn abandonar o One Direction seria porque ele queria ser uma pessoa normal, mas em menos de seis meses o garoto assinou contrato com uma gravadora americana e anunciou a carreira solo.

"Ser 'um garoto normal' funcionou por umas duas semanas, e então eu me cansei disso. Eu não acho que alguma dia poderei voltar a ser completamente normal", disse o cantor. "Acho que é algo que já aceitei - esse é o máximo de 'normal' que eu jamais terei".


Recentemente Zayn lançou o artístico videoclipe de "Pillowtalk",seu primeiro single solo fora da banda. Seu álbum de estreia, "Mind Of Mine", chega ao mercado em 25 de março.

Em entrevista Zayn Malik disse: "Cansei de ser um garoto normal após duas semanas" Em entrevista Zayn Malik disse: "Cansei de ser um garoto normal após duas semanas" Reviewed by Ryuller Ferreira on 14:16:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.