Em talk show Ariana Grande fala sobre o título do novo álbum


Na noite desta quinta (14/01) a cantora Ariana Grande participou e deu entrevista ao talk show de Jimmy Kimmel, para promover a campanha "Viva Glam" em parceria com a MAC.

A artista também disse sobre o seu relacionamento  com os Arianators "No início eu os chamava de 'Ariana Army', e daí comecei a chamá-los de 'pequenos elefantes' - eu não sei como isso aconteceu", brincou a menina. "Eles são incríveis".

Ariana continuou a entrevista dizendo que seu dilema sobre o título de seu terceiro álbum de estúdio, até então chamado "Moonlight".

"Há um tempão, eu estava convencida de que se chamaria 'Moonlight', porque era a minha música favorita que fizemos para o disco", explicou a "Cat". "Agora que estamos encerrando as coisas, estive escrevendo e cantando, e estamos tomando as últimas decisões - há uma outra canção que me pegou de surpresa e eu a amo muito... Meio que mudou tudo".

"Eu não sei se quero compartilhar ainda porque eles não ouviram; com 'Moonlight', eu os deixei escutar um pouco, mas a outra canção não", completou Grande.

Confira:

Postagem Anterior Próxima Postagem