Christian Chávez revela que o retorno do RBD não vai acontecer

Recentemente o ex-RBD Christian Chávez deu uma entrevista para RadioNotas, divulgando seu novo single e para a tristeza dos RBDmaníacos o cantor negou todas as chances da banda voltar e eles querem deixar aquele lindo momento no passado. 

“É algo que conversamos entre nós e definitivamente não vai acontecer”.

 “A verdade é que foi uma época que vivemos e foi maravilhosa, e por isso queremos deixar esse momento intacto”.

Christian também disse que as especulações do grupo voltar partia da mídia e do público. Mas no ano de 2014 o Pedro Damián disse que o RBD retornaria e iria se apresentar na copa do mundo do Brasil

“Já tivemos fama e creio que foi demasiada. Agora estamos buscando coisas que não sejam tão grandes como ‘Rebelde’, mas que nos façam felizes como pessoas”.

Para o artista o grupo "Rebelde" foi uma grande escola “Com ‘Rebelde’, aprendemos a movimentar um palco diante de 60 mil pessoas”, ressalta. “Eu sempre quis algo assim. Gostava muito do Timbiriche, fui os dos que gostavam de grupos musicais. De fato, Pedro Damián e muita gente que trabalhava com todos nós em Rebelde estiveram com Timbiriche”.

 

About Ryuller Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.