Animes que a PlayTV poderia colocar em sua programação de 2016



A PlayTV revelou através das redes sociais que estará investindo em novos animes para este ano, além de novas temporadas de Bleach e Naruto Shippuden. Com isso grande parte do público começou a especular sobre quais e quantos animes devem entrar para a programação.

Tudo que sabemos sobre os novos animes é que a emissora negociou alto e diretamente com os japoneses. E já que possui dois animes de grande fã base em solo nacional, porque não apostar em outros como One Piece.




O anime One Piece é o mais pedido pelo público para ser transmitido pela emissora desde o ano passado, mas por questões burocráticas não foi exibido até hoje. O anime protagonizado por Luffy é o mais popular e com maior fã base no mundo todo, chegando a entrar para o livro dos recordes no ano passado.

One Piece já foi transmitido no Brasil pelo SBT e Cartoon Network, mas por causa de sua dublagem e censura não se deu muito bem nos solos nacionais.

Fairy Tail também é um dos animes mais pedidos pelos Otakus para ser transmitido pela PlayTV, com uma história marcante e personagens carismáticos o anime tem de tudo para dar certo no Brasil. E por não ser muito violento Fairy Tail pode ser uma boa saída para a emissora achar investidores.





Nanatsu No Taizai ("Os sete pecados" em português) foi um fenômeno de audiência no Japão em 2015, chegando a ser dublado para plataformas de streaming em 2016. Com isso o anime tem de tudo para ser transmitido pela emissora brasileira.




Os Cavaleiros do Zodíaco é um dos animes mais pedidos para ser transmitido pela emissora em sua saga de Hades. O anime já foi ao ar pela playtv quando ainda era um canal aberto.




Tokyo Ghoul também é um anime bastante pedido pelos fãs, mesmo com sua transmissão sendo bastante improvável devido ao baixo número de episódios e pelas questões burocráticas.




Se a playtv quiser lançar um anime que tem de tudo para ser um fenômeno de audiência eles precisam apostar firme em One Punch Man, que mesmo com poucos episódios e sendo uma total novidade já tem uma gigantesca base de fãs.


Postagem Anterior Próxima Postagem