Top 10: Melhores clipes de 2015 (REVIEW POR RYULLER J. FERREIRA)

O ano de 2015 foi muito importante para a industria musical, e vários artistas lançaram videoclipes. Alcançando altos números nos Charts a cantora Taylor Swift reuniu várias garotas famosas para seu vídeo de "Bad Blood" conquistando vários fãs. O outro destaque deste ano foi a diva Rihanna lançando o clipe de "Bitch Better Have My Money", causando polêmica "RIRI" mostra o seu lado da vingança. 

Esse ano também destacou a volta do Justin Bieber ao mundo do Pop lançando o seu novo álbum "Purpose",além do disco quentinho dos meninos do One Direction "Made in the A.M.". Confira a seguir um Ranking com os melhores videoclipes que gostei neste ano:

#10 Fifth Harmony- Worth It Ft



O 10° lugar vai para as meninas da Girlband  Fifth Harmony com seu videoclipe de "Worth It Ft". O vídeo tem um lindo cenário e a coreografia mostra as meninas mais sensuais, além do figurino é impressionante a fotografia. O clipe te mais de 496.470.540 views no Youtube e a música teve um grande sucesso chegando a ficar em 12° na parada da BIllboard no Hot 100 e concorreu a várias premiações como o Teen Choice Awards e VMAs. 

#9 Demi Lovato- Cool for The Summer 



Mostrando o seu lado vulgar o 9° lugar vai para a Popstar Demi Lovato com o clipe de "Cool for The Summer", a cantora disse que no seu novo álbum "Confident" ela está mais madura. No videoclipe Demi está diferente dos outros, a cantora está mais ousada mostrando que ela também pode ser sexy, o vídeo tem mais de 152.306.145 views. 

#8 Little Mix- Love Me Like You



O 8° lugar vai para as garotas do grupo Little Mix com seu vídeo de "Love Me Like You", nesta nova fase das meninas elas estão apostando no tema "Escolar" a ideia do clipe foi mostrar "que nem tudo está perdido na hora do tal fora". Muitas gente também passam por decepções amorosas bem na festa de formatura.

#7 Anahí- Rumba



Ela que voltou com tudo com seu novo disco "Amnesia" o 7° lugar vai para Anahí com o videoclipe de "Rumba", No vídeo a ex-RBD está dançando muito além da parceria do cantor e compositor porto-riquenho Wisin a música é contagiante. O clipe é muito coreografado e como sempre a artista caprichou no figurino e o que destacou muito foi o cenário.

#6 Lana Del Rey- High By The Beach



O 6° lugar vai para Lana Del Rey com o videoclipe de  "High By The Beach", o clipe é muito conceitual a cantora está numa casa de praia e tudo que parece é que estão perseguindo a diva com um helicóptero, então ela pega sua arma e destrói ele. Neste ano Lana lançou seu novo trabalho o "Honeymoon" na minha opinião o melhor álbum de 2015.

#5 Justin Bieber- What Do You Mean?



O 5° lugar vai para o ídolo Justin Bieber que marcou este ano de 2015, com o videoclipe de "What Do You Mean?", como cada álbum Bieber se diferencia em "Purpose" ele está muito mais responsável o vídeo mostra o Popstar com uma suposta namorada mas a garota é capturada, então Justin dá uma de herói é então que tudo vira uma festa para a alegria do astro. O clipe tem dança, skate tudo que um jovem gosta de fazer e tem mais de 452.079.800 views no Youtube.

#4 One Direction-  Drag Me Down 



O 4° lugar vai para os meninos que causaram muita polêmica este ano pois Zayn Malik saiu da boyband, o anuncio do hiato e além de Zayn dizer que a banda não fazia a música que ele queria. Mas o videoclipe escolhido é "Drag Me Down" que foi gravado na NASA, como os meninos disseram eles não sabem dançar mas até que a dancinhas deles ficou boa, e a fotografia é linda.

#3 BTS- DOPE



O melhor vídeo KPOP de 2015 com certeza vai para "DOPE" da boyband Coreana BTS, o videoclipe é bem animado e os meninos contagiam com suas coreografias, e o figurino deles é ótimo além de exalar estilo o BTS veio no Brasil para a alegria dos seus fãs.

#2 Rihanna- "Bitch Better Have My Money"



O 2° lugar vai para a diva Rihanna com o videoclipe de "Bitch Better Have My Money", mostrando o seu lado vingativo "RIRI" sequestra uma mulher então a popstar e sua gangue começa a suposta vingança. Recentemente a cantora revelou o nome do seu novo álbum "Anti".

#1 Taylor Swift- Bad Blood 



O vídeo do ano vai para "Bad Blood" da cantora Taylor Swift que reuniu várias famosas incluindo Selena Gomez para participar do videoclipe, Taylor revolucionou mostrando que realmente ela é uma diva. Quando o clipe estreou ele quebrou todos os recordes com mais de 668.063.200 de views no Youtube.
Postagem Anterior Próxima Postagem