OMG: Adele é acusada de plágio por "Million Years Ago"


Por essa a cantora não esperava. Nesta terça (08-12) saiu uma notícia que deixou Adele um pouco encabulada, pois ela está sendo acusada de plágio por usuários das redes sociais na Turquia, que alegam que a música"Million Years Ago", que faz parte do álbum "25", é semelhante com a canção do cantor curdo Ahmet Kaya. Confira:



A música se chama "Acilara Tutunmak" e foi gravada pelo músico em 1985. Um internauta publicou no Twitter uma imagem da bandeira turca com a seguinte legenda: "Adele nos roubou uma música".

Gulten Kaya, viúva do cantor, não concorda com a controvérsia e afirmou que uma estrela como Adele não teria roubado a canção. Mas ela disse ao Jornal turco Posta: "No entanto, se ela agiu de maneira consciente, então é um roubo". No momento, a britânica não comentou sobre o assunto.
OMG: Adele é acusada de plágio por "Million Years Ago" OMG: Adele é acusada de plágio por "Million Years Ago" Reviewed by Ryuller Ferreira on 14:39:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.