“Let It Be”: Em show beneficente Justin Bieber faz cover dos Beatles

Na noite desta segunda (07-12) em Toronto o Popstar Justin Bieber se apresentou no show beneficente, cantando para mais de 1,5 mil fãs com um setlist diferente mas o ídolo incluiu seus maiores sucessos. Ele cantou também alguns covers, entre eles “Let It Be”, dos Beatles. Confira:



A apresentação do cantor durou 85 minutos e ocorreu no teatro Danforth Music Hall. A renda arrecadada com a venda dos ingressos será destinada à ONG Stratford House of Blessing, que oferece comida, roupas e outros itens básicos para pessoas carentes. Quando a mãe do garoto estava precisando Justin também fez um show em prol da instituição.

O evento foi marcado em cima da hora mas Bieber conseguiu espaço na agenda de divulgação de “Purpose” para fazer essa apresentação, chamada “An Evening with Justin Bieber”, e fez o anúncio na semana passada. Os ingressos esgotaram em dois minutos. Para atender à ONG, Justin encarou uma maratona. Teve compromisso no Japão na sexta, na Inglaterra no domingo e esse show no Canadá na segunda.

About Ryuller Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.