Indignado rapper de “Watch Me” reclama pela falta de indicações ao Grammy 2016

Nesta semana ocorreu a lista de indicações ao Grammy de 2016, então o rapper de um único sucesso Silentó não gostou de não ser indicado a tão renomada lista e Ele twittou:

“Nenhuma indicação ao Grammy??? Uau”.

Logo o garoto preferiu apagar seu Tweet, mas continuou recebendo críticas tanto positivas quanto negativas. “Watch Me” alcançou o 3º lugar na Billboard Hot 100,pois o Grammy não é uma premiação de popularidade.

A lista da premiação tem um um júri especializado, com membros da indústria, que buscam selecionar os “melhores do ano” em termos de qualidade.

A música do menino chegou a entrar em listas de piores do ano. No site Rate Your Music, onde as pessoas votam no que ouvem, o single tem média de 1,33 estrelas de um total de 5. A médio é resultado do voto de 229 pessoas.



Indignado rapper de “Watch Me” reclama pela falta de indicações ao Grammy 2016 Indignado rapper de “Watch Me” reclama pela falta de indicações ao Grammy 2016 Reviewed by Ryuller Ferreira on 15:39:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.