5 Seconds Of Summer posam sem roupa para a Rolling Stone, criticam Justin Bieber e falam que transam com várias fãs


A capa da Rolling Stone com os meninos da 5 Seconds Of Summer totalmente desnudos está linda (já queremos mais nudes), mas o que estragou a edição foram as declarações dos integrantes da banda que foram mais que desnecessárias. 

A primeira declaração que repercutiu foi quando disseram que o astro pop Justin Bieber os odeia e começaram a zombar de uma festa promovida pelo cantor. Nada contente o hitmaker de "Sorry" rebateu no twitter.

“Desculpa, cara. Eu não te odeio. Eu nem te conheço. E você tem certeza que veio para a nossa festa? Porque o meu álbum nem estava em loop. Estranho. Te desejo o melhor. Não use o meu nome para fazer manchetes. Você já está na capa [da Rolling Stone]. Você não precisa disso. Seja honesto. Grandes abraços, parceiro”.

A outra declaração deixaram as feministas furiosas e algumas fãs esperançosas, Luke disse que após os shows eles vão até bares para procurar algumas fãs para fazer sexo:

“Quando você colocar quatro caras jovens no ônibus de uma turnê, tocando em casas de shows, depois em arenas, você vai fazer sexo com muitas garotas. Quero dizer, a gente se diverte. Acho que eu não devia dizer isso” – são as aspas atribuídas ao vocalista. O repórter, então, pergunta: múltiplas garotas por noite? “Você pode dizer que a possibilidade disso acontecer é alta. A possibilidade é alta. As possibilidades são infinitas”, disse Luke.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.