Os lançamentos da semana que você não pode perder

Nesta semana vários Popstars resolveram lançar os seus videoclipes então o CPCOM, destacou aqueles clipes que teve o maior sucesso entre os internautas.




Como estava previsto na noite desta sexta (09/10) a cantora Demi Lovato lançou seu novo vídeo que é o segundo single do álbum "Confident", marcando mais de 1.483.500 de views em apenas um dia. Neste novo disco da artista ela está mostrando um lado mais sexy surpreendendo seus fãs.




Na quarta (07-10) as meninas do OH MY GIRL lançaram o videoclipe de "CLOSER", o clipe é baseado em "contos de fadas" e com um lindo visual.




Nesta Quinta (08-10) o garoto que arrasou no "Rock In Rio" lançou o videoclipe de "Another Lonely Night" que faz parte do álbum "The Original High" do Adam Lambert , o vídeo é imperdível tem pois contém música, dança e stripper. O diretor do clipe foi Luke Gilford, que é um profissional fashion.




A cantora que foi o assunto mais comentado no Twitter na noite desta sexta (09-10) lançou o videoclipe de "Bang", e o vídeo já tem mais de 1.788.370 de views apenas em um dia. O clipe é muito contagiante, a Anitta caprichou na coreografia e no cenário com vários efeitos visuais.



Na quinta (08-10) os meninos que dançam e cantam Trio Yeah lançou o videoclipe de "Patricinha".O vídeo foi gravado em um parque de diversão, com várias coreografias e um ótimo figurino.
Postagem Anterior Próxima Postagem