Resenha Crítica (28ª Edição): Lana Del Rey- "High By The Beach"


O novo single de Lana Del Rey é definitivamente a melhor coisa que ouvimos neste ano, a cantora conseguiu agradar a todos com a comercial "High By The Beach".

Após continuar na mesma vibe de "Ultraviolence" ao nos apresentar a faixa-título "Honeymoon" que mais parecia uma demo descartada do álbum lançado em 2014, muito se especulou sobre o novo disco ser muito parecido com o do hit "West Coast", mas fomos surpreendidos quando Lana divulgou o novo single.

Ao contrário de "Honeymoon", "High By The Beach" não se parece nada com as faixas do depressivo álbum lançado no ano passado, talvez também não pareca com as faixas do álbum "Born To Die" mas manteve a qualidade comercial que as faixas do disco tinham.




A sonoridade suave, as batidas urban e os vocais da cantora combinaram perfeitamente com a letra e o vídeo da canção que fala sobre querer estar chapada na praia. Tudo casou tão perfeitamente que conseguimos sentir o sentimento passado na canção e querer ficar chapados na praia assim como Lana.

Letra:  62
Melodia: 75
Sonoridade: 89

Média: 75.3
Postagem Anterior Próxima Postagem