Pai de Louis Tomlinson teria tentado se matar



Nessa semana, Troy Austin, pai de Louis (com quem ele não mantém contato desde os três anos), foi encontrado no parque Cantley de Doncaster, na Inglaterra, após supostamente tentar se suicidar.


Segundo o jornal The Sun, Troy foi encontrado no local inalando monóxido de carbono do escapamento do carro de um amigo, após beber uma lata de cerveja. De acordo com a publicação, os amigos de Troy teriam afirmado que ele sofre de depressão e seria usuário de maconha e de bebidas alcoólicas.

“É uma tragédia. Ele perdeu seus amigos. Isso não está relacionado a Louis. Ele bebe muito e fuma muita maconha habitualmente e isso anda provocando confusão mental nele”, afirmou uma fonte.

Troy, que foi levado para o hospital e nesta amanhã, 20, se apresentou na corte judicial inglesa, foi encontrado pela polícia após sua família procurar as autoridades, porque ele estava desaparecido.
Pai de Louis Tomlinson teria tentado se matar Pai de Louis Tomlinson teria tentado se matar Reviewed by Ridval R. Ferreira on 18:16:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.