Michael da 5 Seconds of Summer anuncia que sofre de problemas mentais


Michael Clifford, da banda 5 Seconds of Summer, tem se submetido a tratamento para tratar-se de “problemas de saúde mental”.

O guitarrista, de 19 anos, revelou durante o show do grupo em Auburn Hills, Michigan, no início da semana, que ele tinha procurado a ajuda de um terapeuta durante uma pausa na turnê Rock Out With Your Socks Out.



“Estava trabalhando alguns problemas relacionados à minha saúde mental”, disse ele à plateia. “Vi um terapeuta bem rápido durante a pausa que tivemos. De qualquer forma, vou calar a boca agora. Nós vamos tocar outra música se for OK”.

Após o show terminar, a hashtag #WeLoveYouMichael começou a ficar entre os tópicos mais comentados no Twitter, enquanto Michael também foi inundado com mensagens de apoio de fãs dedicados do grupo.


A confissão do cantor veio um mês depois que ele admitiu que temia perder a visão, quando ele foi queimado por pirotecnia no palco da Wembley Arena, em Londres, em junho. “Foi tão assustador. Andei como uma chama viva. Era enorme e Calum se queimou também. No começo não conseguia abrir meu olho. Pensei que tivesse perdido minha visão”, revelou.
Postagem Anterior Próxima Postagem