Indicação: Conheça o empolgante e nacional Trio Yeah


Estamos á algum tempo sem indicar nada de novo para vocês, mas desta vez trazemos um dos grupos de maior sucesso em nossa rádio, quem nos acompanha já deve ter ouvindo alguma coisa do Trio Yeah.

Os meninos começaram a ganhar destaque na mídia agora em 2015, concedendo entrevistas para emissoras musicais como a PlayTV e MTV após o sucesso do hit "Ela Quer Pegar o Trio Yeah" que conquistou um bom número de fãs. Confira o clipe abaixo:




Apesar de ser um grupo musical os meninos se destacam mesmo com a dança, e não é atoa afinal acima de tudo eles são dançarinos profissionais e já chagaram até a abrir o show do famoso e canadense Justin Bieber aqui no Brasil. Veja:




Os recém contratados da Warner (preparem-se para postagens pagas em certos sites de música pop) ainda não tiveram seu álbum de estréia lançado, eles apenas lançaram alguns singles. Além do hit "Ela quer pegar o Trio Yeah" eles lançaram "Quem Foi Que Disse" em maio pela gravadora.

"Quem Foi Que Disse" é menos dançante que "Ela quer pegar o Trio Yeah", apostando mais em versos alá rap. O vídeo é situado em uma praia. Confira:




O grupo de jovens de idade entre 18 e 22 anos formado em Suzano (SP), terá seu álbum produzido pelo mesmo produtor de Anitta e a ajuda de Lucas Silveira, do Fresno; Pe Lu e Koba, do Restart; e Caco Grandino, do NX Zero, na produção do primeiro disco do Trio Yeah. "São pessoas que a gente cresceu ouvindo", resume Wah. "O nosso som é pop. Somos uma banda de party rap", define ele. "É um rap pop empolgante, como o nosso nome, que é Yeah, de agitação, empolgação", completa Johnny.

Apesar de terem assinado contrato com a gravadora, os meninos fizeram sua estréia em 2013 com o single "Mais um Beijo" de forma independente. Confira:


Postagem Anterior Próxima Postagem