Divulgada primeira imagem de "Till It Happens To You", novo clipe de Lady Gaga


Após o vazamento da música "Till It Happens To You", foi anunciado que Lady Gaga lançará um videoclipe para esta canção. Muitos fãs duvidaram desta informação, mas agora já tivemos uma imagem do clipe divulgada, confira abaixo:


Apesar de ser da Lady Gaga, a cantora não estará presente no vídeo da música que é para promover um documentário sobre estrupo. Juntamente com a imagem, o jornal publicou:


"Till It Happens To You", a forte canção-tema escrita por Diane Warren e gravada por Lady Gaga para o documentário de Kirby Dick e Amy Ziering sobre estupros nas faculdades: 'The Hunting Ground', ainda não foi lançada como single, entretanto, o documentário chegará aos cinemas em janeiro. Mas a música será ouvida nas semanas que seguem, enquanto os estudantes voltam as aulas, em um vídeo poderoso dirigido em PSA por uma das pessoas que trabalhou em Crepúsculo, Catherine Hardwicke, para trazer atenção para a causa de abusos nas faculdades. Hardwicke, Warren e Gaga (que já falou sobre ter sido estuprada com 19 anos de idade por um produtor musical), todas doaram seu tempo para o projeto. "Esse movimento é importante" disse Warren, "e essa música é importante, Lady Gaga a pegou e fez um ótimo trabalho". Hardwicke acrescenta, "Você não consegue assistir ao documentário sem querer gritar para a tela, nós tentamos capturar cada história de maneira profunda e real e adicionamos mais vozes para essa ação poderosa."
Postagem Anterior Próxima Postagem