Confira a primeira foto de Pantera Negra no set de Capitão América: Guerra Civil


Uma nova foto do set de gravações de "Capitão América: Guerra Civil" mostra o ator Chadwick Boseman como o Pantera Negra e utilizando seu uniforme que gerou bastante controversa.

A foto foi tirada no set de filmagens de Guerra Civil em Berlin e mostra o Pantera Negra e Bucky Barnes na lateral de um prédio. A roupa do Pantera Negra é muito semelhante com a arte conceitual que a Marvel revelou ano passado.

Agora os fãs se perguntam por qual motivo T’Challa está junto do Soldado Invernal. Teorias na internet são o que não faltam, mas muitos já acreditam que o Pantera irá, pelo menos ao final do filme, se juntar ao Capitão América!

Em Guerra Civil, veremos Steve Rogers liderando uma nova equipe de Vingadores enquanto eles tentam proteger a humanidade. Após outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, pressão política insiste em criar um sistema de controle para que o governo decida quando utilizar a equipe. A nova situação fratura os Vingadores enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e maléfico vilão. Confira:


Postagem Anterior Próxima Postagem