Confira as imagens promocionais de Lady Gaga para "American Horror Story: Hotel"


Lady Gaga foi a capa da recente edição da revista de cinema e séries Entertainment Weekly para promover a série que será a vilã American Horror Story: Hotel, a cantora e atriz também concedeu uma entrevista onde contou um pouco sobre a personagem. Confira:


A condessa raptou/adotou um grupo de crianças sanguessugas. "Eles são a coisa mais importante para ela", diz Gaga. "Mais do que qualquer coisa, eu acho que ela quer se identificar de um jeito muito humano."




"Eu me senti dessa forma com apenas algumas pessoas na minha carreira. A sensação de quando você faz algo e diz:" Eu pertenço aqui ", disse Gaga ao se unir a AHS. “E eu me senti assim com o elenco – Eu sinto que nós pertencemos, de alguma forma, juntos. Comigo no show ou não".




Preto, vermelho e creme serão as cores principais nos looks da Condessa e, em seguida, pitadas de cores mais vivas, como o azul e o verde. "Está, definitivamente, para os anos 30 e dos anos 40 , mas, em seguida, torna-se mais moderno", disse a produção.

A condessa mata com as garras de uma luva de malha – O design foi feito pela L.A. Accessories de Michael Schmidt, que criou peças customizadas para Cher e Madonna. Murphy queria que o estilo da luva fosse, ao mesmo tempo, "rock & roll e antiga", diz Eyrich." As unhas têm diamantes nas pontas para cortar."







"Eu estive chorando sozinha e silenciosamente, enquanto o dia passa, porque eu posso sentir a minha criança interior explodindo de emoção com a falta de limitação", disse Gaga.
Postagem Anterior Próxima Postagem