Autor de Game of Thrones revela que o final da história não será triste


Os fãs de Game of Thrones já se acostumaram com as histórias de mortes ao longo dos livros do escritor George R.R. Martin e das séries de televisão. No entanto, Martin – que insistiu para que os fãs parrassem de enviar e-mails para ele – garantiu que a final de Game Of Thrones não vai ser triste.

“A história não vai acabar com algum tipo de apocalipse horrível”, assegurou o autor em entrevista ao The Observer. “Já afirmei antes que o tipo de final que estou procurando é agridoce”, acrescentou ele, que atualmente está escrevendo o sexto livre das Crônicas de Gelo e Fogo.

Martin ainda contou que o final de seus livros vai seguir a linha de O Senhor dos Anéis, em que Frodo retorna ao Condado depois de sua vitória, mas um tanto mudado devido às aventuras. “[O Senhor dos Anéis] acaba com vitória, mas é algo agridoce. Frodo nunca mais é o mesmo e ele vai embora para as Terras Imortais, enquanto os outros seguem suas vidas”, explicou.
Autor de Game of Thrones revela que o final da história não será triste Autor de Game of Thrones revela que o final da história não será triste Reviewed by Ridval R. Ferreira on 17:56:00 Rating: 5

Postagem em destaque

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD GANHA NOVO TRAILER

Nesta terça (25/09) a A Warner Bros divulgou o último trailer do filme mais aguardado do ano Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwal...

Tecnologia do Blogger.