"A Fazenda 8" pode ter Pelanza, Lívia Andrade, Harry Louis e outros

Após ter colocado fim na banda Restart, o vocalista Pelanza passa a seguir carreira como sub celebridade e está cogitado para ser integrante da oitava edição do reality show da record "A Fazenda".

Uma cogitada que está dando o que falar é Lívia Andrade, que sempre marca ponto no programa Silvio Santos. Ela foi liberada pelo próprio patrão para participar do programa da emissora evangélica que não entretêm com  cenas de baixaria e discussão. "Se for chamada e achar que deve, pode ir. E depois voltar para o SBT, sem problema nenhum, porque aqui é a casa dela"- disse o dono do SBT.


Famoso por ter namorado a rainha do pop Madonna, o modelo Jesus Luz pode ser um dos nomes que marcarão presença nas telinhas dos acompanhantes do reality. É provável que ele esteja mesmo nesta edição, afinal ele está tão apagado que quase esquecemos quem é. 

O ator pornô gay Harry Louis é outro nome cogitado para participar da oitava edição do reality de Itu, ele se enquadra perfeitamente na categoria de sub celebridades escandalosas que insistem em querer se aparecer nas redes sociais, sempre postando fotos ousadas. 




Outra sub celebridade que pode marcar presença na nova edição de "A Fazenda" é Camila Uckers do hit "Quem Nasceu Piriga" (confira nossa matéria sobre ela aqui ).


Possível lista de sondados:

Mulheres: Adriana Colin, Ana Paula Minerato, Aricia Silva, Camila Uckers, Li Martins, Mara Maravilha, Rayanne Morais, Sheislane Hayalla, Tati Zaqui e Veridiana Freitas.

Homens: Cláudio Andrade, Conrado Fernandes, Felipe Araujo, Harry Louis, Jesus Luz, Marcelo Zangrandi, Pedro Carvalho, Pelanza, Rafael Ilha, Renatinho da Bahia e Rodrigo Marim.
Postagem Anterior Próxima Postagem