Zayn Malik trabalha com produtor de Frank Ocean e John Legend para álbum solo

Nesta terça (28/07) "o menino normal de 22 anos" já começou a trabalhar no primeiro disco solo dele, O site britânico Digital Spy revelou que, depois da briga com Naughty Boy, Zayn vem trabalhando com a produtora de R&B Malay, que tem no portfólio músicas para Frank Ocean, John Legend e Angel Haze.

O nome da gravadora ajuda muito o ex-One Direction a fazer a carreira solo. Antes da briga com o Naughty Boy, ele vinha aprendendo a fazer rap. O garoto teve encontros com colaboradores especializados em R&B e hip-hop, que devem ser os gêneros nos quais pretende investir como solista, livre do pop rock do One Direction.

Segundo a Billboard, Zayn assinou contrato com a mesma empresária da rapper Iggy Azalea, o que também é significativo. Comenta-se ainda que o cantor vá deixar a Syco Music, gravadora do Simon Cowell, para assinar contrato com outro selo da Sony Music.

About Ryuller Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.