Taylor Swift atinge marca de um bilhão de visualizações no clipe de “Blank Space” no VEVO


Após a rival Katy Perry ter alcançado a marca de 1 bilhão de visualizações com o clipe de "Dark Horse" foi a vez de Taylor Swift ter alcançado a iminente marca no VEVO.

Mas diferente de Katy, Taylor consegui o recorde de primeira pessoa a alcançar tal marca sem feat, já que "Dark Horse" traz participação especial do rapper Juicy J, e "Baby" do Justin Bieber tem parcicipação do Ludacris.

Katy Perry deve alcançar a marca de 1 bilhão novamente, mas com o videoclipe de "ROAR" tornando-se a primeira pessoa a ter dois videoclipes com esta marca no VEVO, enquanto isso Taylor Swift deve chegar a esta marca novamente um pouco mais tarde com "Shake it Off".

Outro videoclipe de Taylor Swift que tem potencial para chegar ao 1 bilhão é "Bad Blood", mas este deve demorar um pouco mais devido ao seu recente lançamento. Se Taylor tiver 3 clipes com 1 bilhão, a cantora estabelecerá um novo recorde.
Taylor Swift atinge marca de um bilhão de visualizações no clipe de “Blank Space” no VEVO Taylor Swift atinge marca de um bilhão de visualizações no clipe de “Blank Space” no VEVO Reviewed by Ridval R. Ferreira on 14:33:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.