Taylor Swift atinge marca de um bilhão de visualizações no clipe de “Blank Space” no VEVO


Após a rival Katy Perry ter alcançado a marca de 1 bilhão de visualizações com o clipe de "Dark Horse" foi a vez de Taylor Swift ter alcançado a iminente marca no VEVO.

Mas diferente de Katy, Taylor consegui o recorde de primeira pessoa a alcançar tal marca sem feat, já que "Dark Horse" traz participação especial do rapper Juicy J, e "Baby" do Justin Bieber tem parcicipação do Ludacris.

Katy Perry deve alcançar a marca de 1 bilhão novamente, mas com o videoclipe de "ROAR" tornando-se a primeira pessoa a ter dois videoclipes com esta marca no VEVO, enquanto isso Taylor Swift deve chegar a esta marca novamente um pouco mais tarde com "Shake it Off".

Outro videoclipe de Taylor Swift que tem potencial para chegar ao 1 bilhão é "Bad Blood", mas este deve demorar um pouco mais devido ao seu recente lançamento. Se Taylor tiver 3 clipes com 1 bilhão, a cantora estabelecerá um novo recorde.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.