Romance de Rihanna e estrela do futebol Karim Benzema parece estar forte


A estrela pop e estrela de futebol Karim Benzema ainda estão indo forte . O casal foi primeiro romanticamente ligada no início de junho depois que eles foram vistos desfrutando de uma refeição da manhã em Nova York após um final de noite de discotecas.
 Estamos informados de que os dois têm um ótimo tempo juntos e estão levando as coisas devagar. Eles têm uma conexão incrível e sempre ter um tempo maravilhoso quando eles estão juntos.
 O insider acrescenta que Rihanna aprecia a forma como o jogador de futebol de 27 anos de idade compreende sua agitada agenda e dá-lhe o espaço que ela precisa.
Rihanna e Benzema também compartilham uma apreciação mútua de suas respectivas profissões. A fonte diz que a "Diamonds" beleza é um fã de paixão tanto de Benzema para o trabalho duro e futebol, observando que o casal apoia o outro e permanece em contato quando eles estão separados por meio de chamadas de texto e telefone.
Além disso, estamos disse o duro foi passar um tempo longe dos paparazzi como de tarde, e  mais importante, os amigos de Rihanna e equipe de trabalho estão a ser dito fãs do casal.
Embora nem a cantora nem a estrela do Real Madrid se pronunciou sobre o romance, a beleza de Barbados foi flagrado saindo com Benzema em meados de junho, cerca de uma semana após a sua pós-boates data pequeno-almoço.


Rihanna, Karim Benzema

Postagem Anterior Próxima Postagem