Psy deve lançar single de retorno em breve

O dono de "Gangnam Style", o hit coreano mais famoso do mundo Psy se prepara para fazer seu retorno musical muito em breve.


Agência de gestão da cantora, YG Entertainment , disse em 28 de julho, "PSY está trabalahando, enquanto lutam contra o fardo de ter se tornado uma estrela mundial. Ele está terminando a produção de uma nova canção, e quando nós não tiver decidido sobre uma data de lançamento, que será muito em breve ".


Em 2012, "Gangnam Style" foi um sucesso mundial, e após o lançamento de " Gentleman "e" Hangover ", PSY tomou uma pausa, possivelmente a partir do estresse de atender às expectativas de milhões de fãs. Na verdade, ele tinha planejado para liberar sua nova canção, " Daddy ", e até mesmo filmou um vídeo da música, mas finalmente decidiu não liberá-lo.

Ele confessou em seu show que ele espera esquecer que ele foi uma estrela mundial, e que ele vai ser capaz de lançar uma música muito "PSY-like". Ele tinha decidido participar em muitos festivais universitários, assim como ele costumava fazer antes que ele alcançou sua fama através de "Gangnam Style". Fontes disseram que, "Ele escreveu uma canção que ele está feliz com, e que se sente como PSY. Ele planeja lançá-lo na Coréia em primeiro lugar ".

Postagem Anterior Próxima Postagem