Naughty Boy quebra silêncio após ser xingado por Zayn Malik no Twitter

Na última semana o "menino normal de 22 anos" disse que não é mais amigo do Naughty Boy, Zayn Malik xingou produtor de "piada gorda" no Twitter por ter vazado sem sua autorização um trecho do clipe de "No Type (Feat. Mic Righteous)", parceria do cantor britânico com o rapper Mic Righteous.



"Alguém aprendeu a postar um vídeo. Talvez ele devesse aprender a usar a lógica. Você não passa de um falso".





Em uma recente entrevista ao The Sun, Naughty resolveu falar pela primeira vez sobre o incidente e ainda afirmou que chegou a pensar que a conta do músico havia sido hackeada.

 "O tuíte parecia uma daquelas mensagens de ódio que as meninas me mandam. Posso lidar com o que ele disse, mas ele sabe o ódio que eu tive que enfrentar por conta dele e isso é o que me deixa chateado. Não é assim que o Zayn fala, mesmo cara a cara", disse o produtor.


"De primeira, eu achei que ele tinha sido hackeado. Me chamar de gordo foi realmente desnecessário e alguns fãs deles ficaram revoltados com isso. Como um artista, você deve se responsabilizar por tudo o que você diz. É por isso que eu acho que o Zayn falou isso num momento de raiva", declarou o produtor. "Acho que, inicialmente, quando Zayn tuitou aquilo ele supôs que eu tivesse vazado, mas eu nunca vazei nada dele. O cover foi vazado por nós dois juntos, nada foi vazado por mim".


Postagem Anterior Próxima Postagem